Artigo

Momentos simples mas verdadeiros

A chuva será sempre uma música líquida, pois brinca com as palavras do meu coração. Consigo sentir o batimento do meu coração no som de cada gota de chuva que cai no vidro do terraço do meu apartamento. É tão confortante!!

Adoro ficar apenas a ouvir o som da chuva, sentindo as minhas mãos frias por não poder abraçar as tuas, no entanto com o meu peito tão quente, a arder de amor.

Sinto que tudo tem mais significado para viver o que sou, sinto que a Natureza nestes pormenores sorri para mim e me dá forças para te amar ainda mais e mais.

O Sol aquece, mas os dias são constituídos por minutos, mas nem em todos os minutos há Sol, no entanto podemos arranjar uma outra luz que nos ilumina, e a minha és tu e tenho tanto orgulho de o meu amor verdadeiro seres tu, ser a pessoa que me faz sentir mais especial. Guias-me sem saberes na escuridão.

Por isso respiro fundo porque sei que estou protegido, sinto-te longe mas sinto que existes e apesar de ser pouco, chega para me sentir completamente apaixonado.

Iria dizer que te oferecia um pouco da chuva que se faz lá fora para também ouvires e sentires a mesma sensação. Mas era um bocado estranho estar a oferecer-te chuva. Poderia convidar-te para vires ter comigo e ficarmos em silêncio a ouvir, mas também já é pedir demais.

Por isso irei continuar aqui a contemplar este momento... Não nada mais confortante do que ouvir esse som e sentir-me apaixonado perdendo-me no teu olhar, nas tuas fotos.

 

1 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário